Higher Place - Dimitri Vegas, Like Mike, Ne-Yo





Mostra-me um lugar superior
Leva-me para o espaço exterior
Eu quero que sejas meu amigo
Nós vamos fazer isso até ao fim do mundo

Mostra-me um lugar superior
Leva-me para o espaço exterior
Eu quero que sejas meu amigo
Nós vamos fazer isso até ao fim do mundo

Não me dês amor, governado pela vida
Limitado por estas alturas do mundo
Eu quero um amor que o universo
Nunca pode parar, nunca pode magoar
Eu quero um amor que durará
Depois deste mundo é o nosso passado
Um amor que nenhum tempo poderá apagar
Um amor num lugar superior


Mostra-me um lugar superior
Leva-me para o espaço exterior
Eu quero que sejas meu amigo
Nós vamos fazer isso até ao fim do mundo

Mostra-me um lugar superior
Leva-me para o espaço exterior
Eu quero que sejas meu amigo
Nós vamos fazer isso até ao fim do mundo

Não me vender por pouco
Incondicionalmente
Eu quero um amor
Para além de tudo o que conhecemos
Who-o-o-oah, eu quero um amor que durará
Depois deste mundo é o nosso passado
Um amor que nenhum tempo poderá apagar
Um amor num lugar superior

Mostra-me um lugar superior
Leva-me para o espaço exterior
Eu quero que sejas meu amigo
Nós vamos fazer isso até ao fim do mundo

Mostra-me um lugar superior
Leva-me para o espaço exterior
Eu quero que sejas meu amigo
Nós vamos fazer isso até ao fim do mundo



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash