Hold Back the River - James Bay

Hold Back the River - James Bay

Hold Back the River - James Bay

Tentei mantê-la perto de mim,
Mas a vida tem meteu-se a meio
Tentei enquadrar não estando lá
Mas acho que deveria estar

Aguenta o rio, deixa-me olhar nos teus olhos
Aguente o rio para que eu
Possa parar por um minuto e ver onde te escondes
Aguenta o rio, aguenta

Era uma vida diferente
Nós montamos nas nossas bicicletas para o céu
Mas agora fomos apanhados contra a maré
Esses dias distantes estão a piscar por

Aguenta o rio, deixa-me olhar nos teus olhos
Aguente o rio para que eu
Possa parar por um minuto e estar ao teu lado
Aguenta o rio, aguenta
Aguenta o rio, deixa-me olhar nos teus olhos
Aguente o rio para que eu
Possa parar por um minuto e ver onde te escondes
Aguenta o rio, aguenta

Aguenta oho, oho, oho,
Oho, oho, oho, oho

Água solitária, água solitária não te deixa vaguear
Vamos nos aguentar um ao outro
Água solitária, água solitária não te deixa vaguear
Vamos nos aguentar um ao outro



Aguenta o rio, deixa-me olhar nos teus olhos
Aguente o rio para que eu
Possa parar por um minuto e estar ao teu lado
Aguenta o rio, aguenta
Aguenta o rio, deixa-me olhar nos teus olhos
Aguente o rio para que eu
Possa parar por um minuto e estar ao teu lado
Aguenta o rio, oh

Água solitária, água solitária não te deixa vaguear
Vamos nos aguentar um ao outro
Água solitária, água solitária não te deixa vaguear
Vamos nos aguentar um ao outro



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash