Impossible - James Arthur

Impossible - James Arthur

Impossible - James Arthur

Hmm

Anos atrás eu lembro-me
Alguém me disse que eu deveria ter
Cuidado quando se trata de amor, eu fiz

E tu eras forte e eu não era
Minha ilusão, meu erro
Eu era descuidado, eu esqueci, eu fiz

E agora
Quando tudo estiver pronto, não há nada a dizer
Tu foste tão facilmente
Ganhaste, podes ir em frente e dizer-lhes

Diz a eles tudo o que sei agora
Grita isso do topo do telhado
Escreve-o na linha do céu
Tudo o que tinhamos, desapareceu

Diz a eles que eu estava feliz
E meu coração está partido
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diz a eles que aquilo que eu esperava seria impossível,
Impossível
Impossível
Impossível

Briga de amor é difícil
Cair por traição é pior
Confiança quebrada e corações partidos
Eu sei, eu sei
E pensando que tudo o que precisas está lá
Construir a fé no amor e palavras
Promessas vazias vais usar
Eu sei
Eu sei e agora

Quando tudo estiver pronto, não há nada a dizer
E se já terminaste de me envergonhar
Por ti própria, podes ir em frente e dizer-lhes

Diz a eles tudo o que sei agora
Grita isso do topo do telhado
Escreve-o na linha do céu
Tudo o que tínhamos, desapareceu

Diz a eles que eu estava feliz
E meu coração está partido
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diz a eles que aquilo que eu esperava seria impossível,
Impossível
Impossível
Impossível

Lembro-me de anos atrás
Alguém me disse que eu deveria ter
Cuidado quando se trata de amor
eu fiz

Diz a eles tudo o que sei agora
Grita isso do topo do telhado
Escreve-o na linha do céu
Tudo o que tínhamos, desapareceu

Diz a eles que eu estava feliz
E meu coração está partido
Oh aquilo que eu esperava seria impossível,
Impossível (impossível)
Impossível (impossível)
(Impossível)

(Impossível) impossível
(Impossível) impossível
(Impossível)
Impossível



Comentários