King - Years & Years

King - Years & Years


Apanhei-te a observares-me sob a luz
Posso realinhar?
Eles dizem que é fácil deixar-te para trás
Eu não quis tentar

Protege o golpe, toma este teste
Mantem coragem para o teu peito
Não quero esperar por ti
Não quero ter que te perder
Tudo o que eu estou comprometido
para sentir outra alta
Eu tenho que mantê-lo para baixo esta noite

E oh, oh, oh
Eu era um rei sob o teu controle
E oh, oh, oh
Eu quero sentir como se me tivesses deixado ir
Então deixa-me ir

Não te lembras como eu costumava gostar
Estar na linha?
Sonhei que sonhavas em que chamavas pelo meu nome
Isto vale o preço?

Protege o golpe, toma este teste
Mantem coragem para o teu peito
Não quero esperar por ti
Não quero ter que te perder
Tudo o que eu estou comprometido
para sentir outra alta
Eu tenho que mantê-lo para baixo esta noite

E oh, oh, oh
Eu era um rei sob o teu controle
E oh, oh, oh
Eu quero sentir como se me tivesses deixado ir

Eu tive que me quebrar para continuar
Sem amor e sem admissão
Tira isto de mim esta noite
Oh, vamos lutar
Oh, vamos lutar
Oh, vamos lutar
Oh

E oh, oh, oh
Eu era um rei sob o teu controle
E oh, oh, oh
Eu quero sentir como se me tivesses deixado ir
Então deixa-me ir

Deixa ir, deixa ir, deixa ir tudo
Deixa ir, deixa ir, deixa ir tudo
Deixa ir, deixa ir, deixa ir tudo
Deixa ir, deixa ir, deixa ir tudo



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash