Changes - Faul, Wad Ad vs. Pnau

Imagem
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente
Apenas amor, apenas amor, apenas amor, e apenas amor, e apenas amor, e e novamente!)


Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente ***

You've Got the Love - Florence and the Machine

You've Got the Love - Florence and the Machine

You've Got the Love - Florence and the Machine

Às vezes eu sinto-me a atirar as minhas mãos para o ar
Eu sei que posso contar contigo
Às vezes eu sinto-me como a dizer "Senhor, eu apenas não me importo"
Mas tu tens o amor que eu preciso
Para veres-me através

Às vezes parece que o percurso é apenas muito duro
E as coisas correm mal, não importa o que eu faço
De vez em quando parece que a vida é demais
Mas tu tens o amor que eu preciso
Para veres-me através

Quando desaparecer a comida tu serás a minha refeição diária, oh
Quando os amigos partirem Eu sei que o amor de meu Salvador é real
O teu amor é real

Porque tu tens o amor
Tu tens o amor
Tu tens o amor
Tu tens o amor
Tu tens o amor
Tu tens o amor

Vez após vez que eu penso "Oh Senhor, qual é o objetivo?"
Vez após vez que eu acho que apenas não é bom
Porque mais cedo ou mais tarde na vida, as coisas que amas vais perdê-las
Mas tu tens o amor que eu preciso
Para veres-me através

Tu tens o amor
Tu tens o amor
Tu tens o amor
Tu tens o amor
Tu tens o amor
Tu tens o amor

Tu tens o amor
Tu tens o amor
Tu tens o amor
Tu tens o amor
Tu tens o amor
Tu tens o amor

Às vezes eu sinto-me a atirar as minhas mãos para o ar
Eu sei que posso contar contigo
Às vezes eu sinto-me como a dizer "Senhor, eu apenas não me importo"
Mas tu tens o amor que eu preciso para veres-me através



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash