Are You with Me - Lost Frequencies

Are You with Me - Lost Frequencies

Are You with Me - Lost Frequencies

Eu quero dançar pela água sob o céu do México
Beber algumas Margaritas por uma corda de luzes azuis
Ouvir os Mariachi a tocar à meia-noite
Estás comigo, estás comigo?

Estás comigo?

Estás comigo?

Beber algumas Margaritas por uma corda de luzes azuis
Ouvir os Mariachi a tocar à meia-noite
Estás comigo, estás comigo?

Eu quero dançar pela água sob o céu do México
Beber algumas Margaritas por uma corda de luzes azuis
Ouvir os Mariachi a tocar à meia-noite
Estás comigo, estás comigo?

Estás comigo?


Eu quero dançar pela água sob o céu do México
Beber algumas Margaritas por uma corda de luzes azuis
Ouvir os Mariachi a tocar à meia-noite
Estás comigo, estás comigo?

Eu quero dançar pela água sob o céu do México
Beber algumas Margaritas por uma corda de luzes azuis
Ouvir os Mariachi a tocar à meia-noite
Estás comigo, estás comigo?



Comentários

Mensagens populares