Budapest - George Ezra

Budapest - George Ezra
 
Budapest - George Ezra
 
A minha casa em Budapeste
A minha arca do tesouro escondido,
Piano de cauda dourado
O meu lindo castelo
 
Tu
Tu
Eu deixaria tudo
 
Os meus hectares de uma terra
Que eu consegui
Pode ser difícil para ti,
Para e acredita
 
Mas para ti
Tu
Eu deixaria tudo
 
Dá-me uma boa razão
Porque é que  eu nunca deveria fazer essa mudança
E querida se me abraçares
Então, tudo isto desaparece
 
Os meus muitos artefactos
A lista continua
Se acabaste de dizer as palavras
Eu vou levantar-me e correr
 
Oh, para ti
Tu
Eu deixaria tudo
 
Dá-me uma boa razão
Porque é que  eu nunca deveria fazer essa mudança
E querida se me abraçares
Então, tudo isto desaparece
 
Dá-me uma boa razão
Porque é que  eu nunca deveria fazer essa mudança
E querida se me abraçares
Então, tudo isto desaparece



Os meus amigos e família
Eles, não entendem
Eles temem perderem muito
Se agarrares a minha mão
 
Mas, para ti
Tu,
Eu perderia tudo.
 
Dá-me uma boa razão
Porque é que  eu nunca deveria fazer essa mudança
E querida se me abraçares
Então, tudo isto desaparece
 
Dá-me uma boa razão
Porque é que  eu nunca deveria fazer essa mudança
E querida se me abraçares
Então, tudo isto desaparece
 
A minha casa em Budapeste
A minha arca do tesouro escondido,
Piano de cauda dourado
O meu lindo castelo
 
Tu
Tu
Eu deixaria tudo
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Grow - Frances