Cheerleader [Felix Jaehn Remix Radio Edit] - Omi

Cheerleader [Felix Jaehn Remix Radio Edit] - Omi
 
Cheerleader [Felix Jaehn Remix Radio Edit] - Omi
 
Quando eu preciso de motivação
A minha única solução é a minha rainha
Porque ela fica forte (yeah yeah)
Ela está sempre no meu canto
Bem ali, quando eu quero ela
Todas as outras raparigas são atraentes
Mas eu fico vazio quando te vais embora
E elas dizem
 
Precisas de mim?
Achas que eu sou bonita?
Faço-te sentir que estás a trair?
E eu acho que não, realmente não porque
 
Oh, eu acho que encontrei uma líder de claque
Ela está sempre lá quando eu preciso dela
 
Oh, eu acho que encontrei uma líder de claque
Ela está sempre lá quando eu preciso dela

 
Ela anda como um modelo
Ela concede os meus desejos como um gênio numa garrafa (Yeah yeah)
Porque eu sou o mago do amor
E eu tenho a varinha mágica
Todas as outras raparigas são atraentes
Mas eu fico vazio quando te vais embora
E elas dizem
 
Precisas de mim?
Achas que eu sou bonita?
Faço-te sentir que estás a trair?
E eu acho que não, realmente não porque
 
Oh, eu acho que encontrei uma líder de claque
Ela está sempre lá quando eu preciso dela
 
Oh, eu acho que encontrei uma líder de claque
Ela está sempre lá quando eu preciso dela
 
Ela dá-me amor e carinho
Querida eu mencionei, és a única rapariga para mim
Não, eu não preciso de uma próxima
Mãe também te adora, ela acha que eu fiz a escolha certa
Agora tudo o que resta a fazer
É apenas para fazer a pergunta
 
Oh, eu acho que encontrei uma líder de claque
Ela está sempre lá quando eu preciso dela
 
Oh, eu acho que encontrei uma líder de claque
Ela está sempre lá quando eu preciso dela
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash