Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Ghost Town - Adam Lambert

Ghost Town - Adam Lambert
 
Ghost Town - Adam Lambert
 
Morri ontem à noite nos meus sonhos
Andando pelas ruas
De uma velha cidade fantasma
Eu tentei acreditar
Em Deus e James Dean
Mas Hollywood esgotou
 
Vi todos os santos
Trancaram as portas
Eu não pude entrar
Caminhei para as chamas
Chamei pelo teu nome
Mas não houve resposta
 
E agora eu sei que o meu coração é uma cidade fantasma
O meu coração é uma cidade fantasma
O meu coração é uma cidade fantasma
O meu coração é uma cidade fantasma

 
Morri na noite passada nos meus sonhos
Todas as máquinas
Tinham sido desligadas
O tempo foi atirado ao vento
E todos os meus amigos
Estavam descontentes
 
Agora, procuro fé
Numa cidade de ferrugem
Uma cidade de vampiros
Nesta noite, Elvis está morto
E todos espalharam
E o amor é uma sátira
 
E agora eu sei que o meu coração é uma cidade fantasma
O meu coração é uma cidade fantasma
O meu coração é uma cidade fantasma
O meu coração é uma cidade fantasma
 
Não há mais ninguém no mundo
Estou armado
Não me importo se eu for
Para baixo, para baixo, para baixo
Eu tenho uma voz na minha cabeça que continua cantando
Oh, o meu coração é uma cidade fantasma
 
O meu coração é uma cidade fantasma
Oh, o meu coração é uma cidade fantasma
(Disse, o meu coração)
O meu coração é uma cidade fantasma
O meu coração é uma cidade fantasma
 

Comentários

TOP