Happy - Pharrell Williams

Happy - Pharrell Williams
 
 
Pode parecer loucura o que estou prestes a dizer
A luz do sol ela está aqui, tu podes a tirar
Eu sou um balão de ar quente, eu poderia ir para o espaço
Com o ar, a propósito, como se eu não me importasse querida
 
Porque eu estou feliz
Bate palmas, se te sentires num quarto sem um telhado
Porque eu estou feliz
Bate palmas, se sentires que a felicidade é a verdade
Porque eu estou feliz
Bate palmas, se sabes o que é a felicidade para ti
Porque eu estou feliz
Bate palmas, se sentires que é o que queres fazer
 
Aí vêm as más notícias falando disto e daquilo
Sim, dá-me tudo o que tens, não te contenhas
Sim, bem, eu provavelmente deveria avisar-te que eu vou ficar bem
Sim, sem ofensa não percas o teu tempo
Aqui está o porquê
 
Porque eu estou feliz
Bate palmas, se te sentires num quarto sem um telhado
Porque eu estou feliz
Bate palmas, se sentires que a felicidade é a verdade
Porque eu estou feliz
Bate palmas, se sabes o que é a felicidade para ti
Porque eu estou feliz
Bate palmas, se sentires que é o que queres fazer
 
Feliz, derrubar-me
Nada pode, derrubar-me
O amor é muito feliz para me derrubar
Nada pode, derrubar-me
Eu disse derrubar-me
Nada pode, derrubar-me
O amor é muito feliz para me derrubar
Nada pode, derrubar-me
Eu disse
 
Porque eu estou feliz
Bate palmas, se te sentires num quarto sem um telhado
Porque eu estou feliz
Bate palmas, se sentires que a felicidade é a verdade
Porque eu estou feliz
Bate palmas, se sabes o que é a felicidade para ti
Porque eu estou feliz
Bate palmas, se sentires que é o que queres fazer



Porque eu estou feliz
Bate palmas, se te sentires num quarto sem um telhado
Porque eu estou feliz
Bate palmas, se sentires que a felicidade é a verdade
Porque eu estou feliz
Bate palmas, se sabes o que é a felicidade para ti
Porque eu estou feliz
Bate palmas, se sentires que é o que queres fazer
 
Feliz, derrubar-me
Nada pode, derrubar-me
O amor é muito feliz para me derrubar
Nada pode, derrubar-me
Eu disse
 
Porque eu estou feliz
Bate palmas, se te sentires num quarto sem um telhado
Porque eu estou feliz
Bate palmas, se sentires que a felicidade é a verdade
Porque eu estou feliz
Bate palmas, se sabes o que é a felicidade para ti
Porque eu estou feliz
Bate palmas, se sentires que é o que queres fazer
 
Porque eu estou feliz
Bate palmas, se te sentires num quarto sem um telhado
Porque eu estou feliz
Bate palmas, se sentires que a felicidade é a verdade
Porque eu estou feliz
Bate palmas, se sabes o que é a felicidade para ti
Porque eu estou feliz
Bate palmas, se sentires que é o que queres fazer
 

Comentários