If I Lose Myself - One Republic

If I Lose Myself - One Republic
 
If I Lose Myself - One Republic
 
Eu olhei para o sol
Pensando em todas as outras pessoas, lugares e coisas que amei
Olhei apenas para ver
De todas os outras caras, tu és a pessoa que estás ao meu lado
Podes sentir o início da luz a tremer
Lavando o que sabes do mar yeah
Podes ver a tua vida fora da janela, esta noite
 
Se eu me perder esta noite
Vai estar ao teu lado
Se eu me perder esta noite (whoa, whoa, whoa)
 
Se eu me perder esta noite
Vai ser tu e eu
Perder-me esta noite
 
Acordei com o sol
Pensando em todas as outras pessoas, lugares e coisas que amei
Acordei só para ver
De todas os outras caras, tu és a pessoa que estás ao meu lado
Podes sentir o início da luz a tremer
Lavando o que sabes do mar yeah
Podes ver a tua vida fora da janela, esta noite


Se eu me perder esta noite
Vai estar ao teu lado
Se eu me perder esta noite (whoa, whoa, whoa)
 
Se eu me perder esta noite
Vai ser tu e eu
Perder-me esta noite (whoa)
Whoo
Oh ooh
 
Leva-nos para baixo e continuamos a tentar
40.000 pés continua a voar
Leva-nos para baixo e continuamos a tentar
40.000 pés continua a voar
Leva-nos para baixo e continuamos a tentar
40.000 pés continua a voar
Leva-nos para baixo e continuamos a tentar
40.000 pés continua a voar
 
Perder-me
Se eu me perder esta noite
Hoo hoo ooh
Hoo hoo ooh
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash