Locked Out of Heaven - Bruno Mars

Locked Out of Heaven - Bruno Mars
 
Locked Out of Heaven - Bruno Mars
 
Oh yeah yeah
Oh yeah yeah yeah yeah
Ooh!
Oh yeah yeah
Oh yeah yeah yeah yeah
Ooh!
 
Nunca tive muita fé no amor ou milagres
Nunca pus o meu coração na linha
Mas nadar no teu mundo é algo espiritual
Eu nasco de novo cada vez que passas a noite
 
Porque o teu sexo leva-me ao paraíso
Yeah o teu sexo leva-me ao paraíso
E isso mostra, yeah, yeah, yeah
Porque fazes-me sentir como, se eu tivesse trancado no céu
Por muito tempo, por muito tempo
Yeah tu fazes-me sentir como, se eu tivesse trancado no céu
Por muito tempo, por muito tempo
 
Oh yeah yeah
Oh yeah yeah yeah yeah
Ooh!
Oh yeah yeah
Oh yeah yeah yeah yeah
Ooh!
 
Pões-me de joelhos
Fazes-me comprovar
Tu consegues fazer um pecador mudar as suas maneiras
Abraos teus portões porque eu não posso esperar para ver a luz
E é aí onde eu quero estar

 
Porque o teu coração leva-me ao paraíso
Yeah o teu coração leva-me ao paraíso
E isso mostra, yeah, yeah, yeah
Porque fazes-me sentir como, se eu tivesse trancado no céu
Por muito tempo, por muito tempo
Yeah tu fazes-me sentir como, se eu tivesse trancado no céu
Por muito tempo, por muito tempo
 
Oh oh oh oh, yeah, yeah, yeah
Não posso simplesmente ficar aqui
Passar o resto dos meus dias aqui
Oh, oh, oh, oh, yeah, yeah, yeah
Não posso simplesmente ficar aqui
Passar o resto dos meus dias aqui
 
Porque fazes-me sentir como, se eu tivesse trancado no céu
Por muito tempo, por muito tempo
Yeah tu fazes-me sentir como, se eu tivesse trancado no céu
Por muito tempo, por muito tempo
 
Oh yeah yeah yeah yeah
Ooh!
Oh yeah yeah
Oh yeah yeah yeah yeah
Oh yeah yeah year yeah
Ooh!
 

Comentários

Mensagens populares