Need You Now - Lady Antebellum

Need You Now - Lady Antebellum

Need You Now - Lady Antebellum

Imagina memórias perfeitas,
Espalhadas por todo o chão,
Alcanço o telefone porque, eu não consigo aguentar mais
E eu pergunto-me se eu já passei pela tua mente
Comigo, isso acontece o tempo todo

São uma e quinze, eu estou sozinha e eu preciso de ti agora
Disse que não iria ligar, mas eu perdi todo o controlo e eu preciso de ti agora
E eu não sei como eu posso fazer sem, eu só preciso de ti agora

Outro shot de uísque, não consigo parar de olhar para a porta
Desejando que entrasses a varrer da maneira que fizeste antes
E eu pergunto-me se eu já passei pela tua mente
Comigo, isso acontece o tempo todo



São uma e quinze, eu estou sozinha e eu preciso de ti agora
Disse que não iria ligar, mas eu perdi todo o controlo e eu preciso de ti agora
E eu não sei como eu posso fazer sem, eu só preciso de ti agora

Acho que prefiro a dor do que não sentir nada
São uma e quinze, eu estou sozinha e eu preciso de ti agora
Disse que não iria ligar, mas eu perdi todo o controlo e eu preciso de ti agora
E eu não sei como eu posso fazer sem, eu só preciso de ti agora
Eu preciso de ti agora

Oh, querido, eu preciso de ti agora


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Grow - Frances