Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Photograph - Ed Sheeran

Photograph - Ed Sheeran
 
Photograph - Ed Sheeran
 
Amar pode doer, amar pode doer algumas vezes
Mas é a única coisa que eu sei
Quando fica dificíl, tu sabes que pode ficar difícil às vezes,
É a única coisa que nos faz sentir vivos
 
Nós mantemos esse amor numa fotografia
Fizemos essas memórias para nós mesmos
Onde os nossos olhos nunca fecham
Corações nunca são partidos
E o tempo fica para sempre congelado
 
Então podes-me guardar
Dentro do bolso das tuas calças rasgadas
Abraçando-me até os nossos olhos se encontrarem
Tu nunca vais estar sozinho, espera por mim para voltar para casa
 
Amar pode curar, amar pode consertar a tua alma
E é a única coisa que eu sei, sei
Eu juro que vai ficar mais fácil,
Lembra-te disso com todas as tuas forças
Hm, e é a única coisa que levamos connosco quando morremos
 
Hm, nós mantemos este amor nesta fotografia
Fizemos essas memórias para nós mesmos
Onde os nossos olhos nunca fecham
Corações nunca são partidos
E o tempo fica para sempre congelado
 
Então podes-me guardar
Dentro do bolso das tuas calças rasgadas
Abraçando-me até os nossos olhos se encontrarem
Tu nunca vais estar sozinho



E se me magoares
Está bem querida, apenas palavras sangram
Dentro destas páginas apenas me abraças
E eu nunca vou deixar-te ir
Espera por mim para voltar para casa
Espera por mim para voltar para casa
Espera por mim para voltar para casa
Espera por mim para voltar para casa
 
Tu podes colocar-me
Dentro do colar que tens quando tinhas dezasseis anos
Ao lado do teu batimento cardíaco onde eu deveria estar
Guarda-o junto da tua alma
 
E se me magoares
Bem, está bem querida, apenas palavras sangram
Dentro destas páginas apenas me abraças
E eu nunca vou deixar-te ir
 
Quando estou fora, eu vou lembrar-me como me beijaste
Debaixo do posto de luz na 6ª rua
A ouvir-te a sussurrar através do telefone,
"Espera por mim para voltar para casa."
 

Comentários

TOP