Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Some Nights - Fun


Some Nights - Fun

Some Nights - Fun

Algumas noites, eu fico acordado a descontar o meu azar
Algumas noites, eu chamo-o de empate

Algumas noites, eu desejava que os meus lábios construíssem um castelo
Algumas noites, eu desejava que apenas caíssem

Mas eu ainda acordo, eu ainda vejo o teu fantasma
Oh Senhor, eu ainda não tenho a certeza, o que eu represento oh oh oh
O que eu represento? Oh, o que eu represento?
Na maioria das noites, eu não sei mais
Oh whoa, oh whoa, oh whoa oh oh
Oh whoa, oh whoa, oh whoa oh oh

É isto, rapazes, isto é guerra, o que é que estamos à espera?
Porque é que nós não quebramos as regras já?
Eu nunca fui de acreditar o que está na moda,
Deixo isso para o preto e branco, tento duas vezes e estou meio a gostar,
Mas aqui eles vêm novamente para tomar o meu estilo

Tudo bem, encontrei um mártir na minha cama esta noite
Pára os meus ossos perguntando apenas o que eu, que eu, quem sou eu, oh quem sou eu, mm, mm

Bem, algumas noites, eu desejo que tudo isto termine
Porque eu poderia usar alguns amigos para uma mudança
E algumas noites, eu tenho medo que te esqueças de mim novamente
Algumas noites, eu ganho sempre, eu ganho sempre




Mas eu ainda acordo, eu ainda vejo o teu fantasma
Oh Senhor, eu ainda não tenho certeza o que eu represento, oh
O que eu represento? Oh, o que eu represento? Na maioria das noites, eu não sei (vamos)

Então é isto? Eu vendi a minha alma para isto?
Lavei as mãos daquilo para isto?
Sinto a falta da minha mãe e do meu pai para isto?
Não. Quando eu vejo as estrelas, quando eu vejo as estrelas, é isso tudo que eles são
Quando ouço músicas, elas soam como um cisne, então vamos lá
Oh, vamos lá, oh, vamos lá, vamos lá!

Bem, é isto, rapazes, é isto tudo, cinco minutos e eu estou entediado novamente
Dez anos de isto, eu não tenho certeza se alguém entende
Isto não é para o pessoal de casa, eu sinto muito por sair, mãe, eu tinha que ir
Quem é que quer morrer sozinho todo seco no sol do deserto?
O meu coração está partido pela minha irmã e do gajo que ela chamou de "amor"
Mas quando eu olho nos olhos dos meus sobrinhos,
Homem, tu não irias acreditar, as coisas mais surpreendentes, que podem vir de,
Algumas noites terríveis, ah (oh whoa, oh whoa, oh whoa, oh oh)

Oh whoa, oh whoa, oh whoa, oh oh
Oh whoa, oh whoa, oh whoa, oh oh

Na outra noite, tu não irias acreditar no sonho que eu tive sobre ti e mim
Eu chamei-te, mas nós os dois concordamos
É pelo melhor que não tivesses ouvido
É pelo melhor que nós conseguimos a nossa distância, oh
É pelo melhor que não tivesses ouvido
É pelo melhor que nós conseguimos a nossa distância, oh



Comentários

TOP