Treasure - Bruno Mars

Treasure - Bruno Mars
 
Treasure - Bruno Mars
 
Dá-me tudo, dá-me tudo, dá-me toda a atenção querida
Eu tenho que te contar um pouco sobre ti mesmo
Estás maravilhosa, impecável, ooh tu és uma senhora sexy
Mas andas por aí como se quisesses ser outra pessoa
 
Ooooooooohhhhhhhhhhh
 
Eu sei que tu não sabes, mas estás bem, tão bem
(bem, tão bem)
Ooooooooooohhhhhhhhh
 
Oh rapariga eu vou-te mostrar quando és minha, oh minha (minha, oh minha)
 
Tesouro, isto é o que tu és
Querida, tu és a minha estrela dourada
Eu sei que poderias tornar o meu desejo realidade
Se me deixares valorizar-te
Se me deixares valorizar-te
 
oh oooooh
 
Menina bonita, menina bonita, menina bonita deverias estar a sorrir
Uma rapariga como tu nunca deveria estar triste
És tudo o que eu vejo nos meus sonhos
Eu não te diria isso se não fosse verdade


Oooooooooohhhhhhhhhhhh
 
Eu sei que tu não sabes, mas estás bem, tão bem
(bem, tão bem)
 
Ooooooooooohhhhhhhhhhh
 
Oh rapariga eu vou-te mostrar quando és minha, oh minha (minha, oh minha)
 
Tesouro, isto é o que tu és
Querida, tu és a minha estrela dourada
Eu sei que poderias tornar o meu desejo realidade
Se me deixares valorizar-te
Se me deixares valorizar-te
 
Tu és o meu tesouro, tu és o meu tesouro
Tu és o meu tesouro, yeah, tu, tu, tu, tu és
Tu és o meu tesouro, tu és o meu tesouro
Tu és o meu tesouro, yeah, tu, tu, tu, tu és
 
Tesouro, isto é o que tu és
Querida, tu és a minha estrela dourada
Eu sei que poderias tornar o meu desejo realidade
Se me deixares valorizar-te
Se me deixares valorizar-te
 

Comentários

Mensagens populares