Bend and Break - Keane

Bend and Break - Keane

Bend and Break - Keane

Quando tu e tu esqueces-te do teu nome
Quando todas as caras te parecem iguais

Encontra-me de manhã, quando acordares
Encontra-me de manhã, quando acordares

Se ao menos eu não dobrasse e partisse
Vou encontrar-te no outro lado
Vou encontrar-te na luz
Se ao menos eu não sufocasse
Vou encontrar-te de manhã, quando esperas

Coração amargo e endurecido
Oh
Doendo
Aguardando por vida para começar

Encontra-me de manhã, quando acordares
Encontra-me de manhã, depois vais acordar



Se ao menos eu não dobrasse e partisse
Vou encontrar-te no outro lado
Vou encontrar-te na luz
Se ao menos eu não sufocasse
Vou encontrar-te de manhã, quando esperas

Se ao menos eu não dobrasse e partisse
Vou encontrar-te no outro lado
Vou encontrar-te na luz
Se ao menos eu não sufocasse
Vou encontrar-te de manhã, quando esperas
Vou encontrar-te no outro lado
Vou encontrar-te na luz
Se ao menos eu não sufocasse
Vou encontrar-te de manhã, quando esperas


Comentários