Changes - Faul, Wad Ad vs. Pnau

Imagem
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente
Apenas amor, apenas amor, apenas amor, e apenas amor, e apenas amor, e e novamente!)


Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente ***

Demons - Imagine Dragons

Demons - Imagine Dragons

Demons - Imagine Dragons

Quando os dias são frios
E todos os cartões dobram
E os santos que vemos
São todos feitos de ouro

Quando todos os teus sonhos falham
E aqueles que saudamos
São o pior de tudo
E o sangue que corre não é fresco

Eu quero esconder a verdade
Eu quero proteger-te
Mas, com a besta dentro
Não existe lugar que nos podemos esconder

Não importa o que criamos
Nós ainda somos feitos de ganância
Este é o meu reino a vir
Este é o meu reino a vir

Quando sentes o meu calor
Olha nos meus olhos
É onde os meus demonios se escondem
É onde os meus demonios se escondem

Não fiques muito perto
É escuro lá dentro
É onde os meus demonios se escondem
É onde os meus demonios se escondem

Nas chamadas cortinas
É o último de todos
Quando as luzes desaparecerem
Todos os pecadores a rastejar

Então eles cavam a tua sepultura
E o baile de máscaras
Chegará anunciando
A porcaria que fizeste

Não quero deixar-te em baixo
Mas eu sou, o limite do inferno
Embora isto seja para ti
Não quero esconder a verdade

Não importa o que criamos
Nós ainda somos feitos de ganância
Este é o meu reino a vir
Este é o meu reino a vir


Quando sentes o meu calor
Olha nos meus olhos
É onde os meus demónios se escondem
É onde os meus demónios se escondem

Não fiques muito perto
É escuro lá dentro
É onde os meus demónios se escondem
É onde os meus demónios se escondem

Eles dizem que é o que fazes
Eu digo que é até o destino
É tecida na minha alma
Eu preciso deixar-te ir

Os teus olhos, eles brilham tanto
Eu quero salvar essa luz
Eu não consigo escapar agora
A menos que me mostres como

Quando sentes o meu calor
Olha nos meus olhos
É onde os meus demónios se escondem
É onde os meus demónios se escondem

Não fiques muito perto
É escuro lá dentro
É onde os meus demónios se escondem
É onde os meus demónios se escondem



http://www.metrolyrics.com/demons-lyrics-imagine-dragons.html
Demons Lyrics

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash