Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Drops of Jupiter (Tell Me) - Train

Drops of Jupiter (Tell Me) - Train
 
Drops of Jupiter (Tell Me) - Train
 
Agora que ela está de volta na atmosfera
Com gotas de Júpiter no seu cabelo, hey
Ela age como o verão e caminha como a chuva
Lembra-me que há um tempo para mudar, hey
Desde o regresso da sua estadia na lua
Ela ouve como a primavera e ela fala como junho, hey, hey
 
Mas diz-me, navegaste através do sol?
Fizeste-o pela Via Láctea
Para ver todas as luzes apagadas
E esse céu é sobrevalorizado?
 
Diz-me, caíste de uma estrela cadente?
Uma sem uma cicatriz permanente
E depois sentiste a minha falta
Enquanto estavas à tua procura lá fora?
 
Agora que ela está de volta daquelas férias da alma
Traçando o seu caminho através da constelação, hey
Ela verifica Mozart enquanto faz Tae-Bo
Lembra-me de que há espaço para crescer, hey
 
Agora que ela está de volta na atmosfera
Estou com medo de que ela pense em mim como
Rapariga comum que contou uma história sobre um homem
Que estava com muito medo de voar então ele nunca aterrou
 
Mas diz-me, o vento conquistou-te?
Finalmente agarraste a oportunidade
Para dançar ao longo da luz do dia
E voltar para a Via Láctea?
 
E diz-me, Vénus mexeu com a tua cabeça?
Era tudo o que queria encontrar?
E depois sentiste a minha falta
Enquanto estavas à tua procura lá fora
 
Consegues imaginar sem amor, orgulho, frango frito
O teu melhor amigo sempre a defender-te
Mesmo quando eu sei que estás errada?
 
Consegues imaginar sem primeira dança, romance congelado
Cinco horas ao telefone a conversar
O melhor café com leite de soja que já tiveste, e eu?



Mas diz-me, o vento conquistou-te?
Finalmente agarraste a oportunidade
Para dançar ao longo da luz do dia
E voltar para a Via Láctea?
 
Mas diz-me, navegaste através do sol?
Fizeste-o pela Via Láctea
Para ver todas as luzes apagadas
E esse céu é superestimado?
 
Diz-me, caíste de uma estrela cadente?
Uma sem uma cicatriz permanente
E depois sentiste a minha falta
Enquanto estavas à tua procura lá fora?
 
Finalmente agarraste a oportunidade
Para dançar ao longo da luz do dia?
E caíste de uma estrela cadente?
Caíste de uma estrela cadente?
E agora estás à tua procura lá fora
 

 
http://www.metrolyrics.com/drops-of-jupiter-tell-me-lyrics-train.html
Drops Of Jupiter (tell Me) Lyrics
 

Comentários

TOP