Elevation - U2

Elevation - U2

Elevation - U2

Alto, mais alto que o sol
Disparas para mim de uma arma
Eu preciso de ti para me elevar aqui,
No canto dos teus lábios
Como a órbita das tuas ancas
Eclipse, tu elevas a minha alma

Perdi o autocontrole todo
Vivo como uma toupeira
Agora vou para baixo, escavação
Eu e eu no céu
Fazes-me sentir como se eu pudesse voar
Tão alto, elevação

Uma estrela iluminada como um cigarro
Amarrado como uma guitarra
Talvez possas educar a minha mente
Explicar todos esses controles
Eu não consigo cantar mas eu tenho alma
O objetivo é a elevação


Uma toupeira, vivendo num buraco
Cavando a minha alma, agora
A descer, escavação
Eu e eu no céu
Fazes-me sentir como se eu pudesse voar
Tão alto, elevação

Amor, levanta-me fora destes azuis
Não vais dizer-me algo verdadeiro
Eu acredito em ti

Uma toupeira, vivendo num buraco
Cavando a minha alma, agora
A descer, escavação
Eu e eu no céu
Fazes-me sentir como se eu pudesse voar
Tão alto, elevação
Elevação
Elevação
Elevação
Elevação


Comentários

Mensagens populares