Style - Taylor Swift

Imagem
Meia-noite, tu vens e apanhas-me, sem faróis
Viagem longa, poderia acabar em chamas ardentes ou paraíso
O teu fim, oh,
Já faz algum tempo desde que eu ouvi falar de ti
(Ouvi falar de ti)
Eu deveria ter dito para saíres porque eu
Sei exatamente onde isto leva mas eu
Fico a ver isto a dar voltas e mais voltas cada vez
Tu tens aquele olhar sonhador do James Dean nos teus olhos
E eu tenho aquele lábio vermelho, coisa clássica que tu gostas
E quando terminamos, voltamos sempre
Porque nunca saímos de moda, nunca saímos de moda
Tu tens esse cabelo longo liso para trás, t-shirt branca
E eu tenho o destino de menina boa e uma pequena saia apertada
E quando terminamos, voltamos sempre
Porque nunca saímos de moda, nunca saímos de moda


Assim vai, ele não consegue manter os seus olhos selvagens na estrada
Leva-me para casa, as luzes estão apagadas ele está a tirar o casaco (Hm sim)
Eu digo "Eu ouvi que foste para fora e sobre com outra rapariga qualquer"
(Outra rapariga)
Ele diz: "O que ouviste é verda…

Faded - Alan Walker

Faded - Alan Walker
 
 
Tu eras a sombra da minha luz
Sentiste-nos
Outro começo
Tu desapareceste
Temes que o nosso alvo está fora de vista
Queres ver-nos
Vivos
 
Onde estás agora
Onde estás agora
Onde estás agora
Foi tudo fantasiado por mim
Onde estás agora
Eras imaginário
Onde estás agora
 
GIF Faded Alan Walker
 
Atlantis
Sob o mar
Sob o mar
Onde estás agora
Outro sonho
Os monstros correm loucos dentro de mim
 
Estou a desaparecer
Estou a desaparecer
Tão perdido
Estou a desaparecer
Estou a desaparecer
Tão perdido
Estou a desaparecer
 
Estas águas rasas, nunca vi
O que eu precisava
Estou a deixar ir
Um mergulho mais profundo
Eterno silêncio do mar
Estou a respirar
Vivo
 

Onde estás agora
Onde estás agora
 
Sob o brilho
Mas luzes desbotadas
Puseste o meu coração em chamas
Onde estás agora
Onde estás agora
 
Onde estás agora
Atlantis
Sob o mar
Sob o mar
Onde estás agora
Outro sonho
Os monstros correm loucos dentro de mim
Estou a desaparecer
Estou a desaparecer
Tão perdido
Estou a desaparecer
Estou a desaparecer
Tão perdido
Estou a desaparecer
 

 
http://www.metrolyrics.com/faded-lyrics-alan-walker.html
Faded Lyrics
 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Catch & Release [deepend remix] - Matt Simons