Changes - Faul, Wad Ad vs. Pnau

Imagem
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente
Apenas amor, apenas amor, apenas amor, e apenas amor, e apenas amor, e e novamente!)


Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente ***

Fallin' - Alicia Keys

Fallin' - Alicia Keys
 
Fallin' - Alicia Keys
 
Eu continuo a cair
Apaixonada
Contigo
 
Às vezes eu amo-te
Às vezes deixas-me triste
Às vezes sinto-me bem, às vezes sinto-me usada
Amar-te querido, deixa-me tão confusa
 
Eu continuo a cair
Dentro e fora do amor contigo
Eu nunca amei alguém
Da maneira que te estou a amar
 
Oh, oh, eu nunca me senti assim
Como é que me dás tanto prazer e me causas tanta dor?
Quando começo a pensar que tirei mais do que perdi
Eu começo a cair outra vez no amor contigo
 

Eu continuo a cair
Dentro e fora do amor contigo
Eu nunca amei alguém
Da maneira que te estou a amar
 
Oh querido
Eu, eu, eu, eu estou a cair
Eu, eu, eu, eu estou a cair
Cair
 
Eu continuo a cair
Dentro e fora do amor contigo
Eu nunca amei alguém
Da maneira que te estou a amar
 
Eu continuo a cair
Dentro e fora do amor contigo
Eu nunca amei alguém
Da maneira que te estou a amar
 
Eu continuo a cair
Dentro e fora do amor contigo
Eu nunca amei alguém
Da maneira que te estou a amar
 

 
http://www.metrolyrics.com/fallin-lyrics-alicia-keys.html
Fallin' Lyrics
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash