Hey Brother - Avicii

Hey Brother - Avicii
 
Hey Brother - Avicii
 
Hey irmão! Há uma estrada sem fim para ser redescoberta
Hey irmã! Sabe que a água é doce, mas o sangue é mais espesso
Oh, se o céu estiver a cair, para ti
Não há nada neste mundo que eu não fizesse
 
Hey irmão! Ainda acreditas no outro?
Hey irmã! Ainda acreditas no amor? Eu pergunto-me
Oh, se o céu estiver a cair, para ti
Não há nada neste mundo que eu não fizesse
 

E se eu estiver longe de casa?
Oh irmão, eu vou ouvir a chamar-me!
E se eu perder tudo?
Oh irmã, eu vou ajudá-la a esperar!
Oh, se o céu estiver a cair, para ti
Não há nada neste mundo que eu não fizesse
 
Hey irmão! Há uma estrada sem fim para ser redescoberta
Hey irmã! Ainda acreditas no amor? Eu pergunto-me
Oh, se o céu estiver a cair, para ti
Não há nada neste mundo que eu não fizesse
 

 
http://www.metrolyrics.com/hey-brother-lyrics-avicii.html
Hey Brother Lyrics
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Grow - Frances