Changes - Faul, Wad Ad vs. Pnau

Imagem
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente
Apenas amor, apenas amor, apenas amor, e apenas amor, e apenas amor, e e novamente!)


Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente ***

Home - Daughtry

Home - Daughtry
 
Home - Daughtry
 
Eu estou olhar para a noite
A tentar esconder a dor
Eu estou a ir para o lugar onde o amor
E sentindo-me bem nunca custa nada
E a dor que sentes é um tipo diferente de dor
 
Vou para casa
Volto para o lugar onde eu pertenço
E onde o teu amor sempre foi suficiente para mim
Não estou a fugir
Não, eu acho que fui mal entendido
Eu não me arrependo desta vida que eu escolhi para mim
Mas estes lugares e estes rostos estão a ficar velhos
Então eu estou a ir para casa
Bem, eu estou a ir para casa



As milhas estão a ficar mais longe parece
Quanto mais eu chego perto de ti
Eu não tenho sido sempre o melhor homem ou amigo para ti
Mas o teu amor continua a ser verdade
E eu não sei porque é que
Parece que estás a dar-me sempre outra tentativa
 
Então eu estou a ir para casa
Volto para o lugar onde eu pertenço
E onde o teu amor sempre foi suficiente para mim
Não estou a fugir
Não, eu acho que fui mal entendido
Eu não me arrependo desta vida que eu escolhi para mim
Mas estes lugares e estes rostos estão a ficar velhos
 
Cuidado com o que desejas
Porque podes conseguir tudo
Podes conseguir tudo
E algo que talvez não queiras
Cuidado com o que desejas
Porque podes conseguir tudo
Podes conseguir tudo, sim
 
Oh, bem, eu estou a ir para casa
Volto para o lugar onde eu pertenço
E onde o teu amor sempre foi suficiente para mim
Não estou a fugir
Não, eu acho que fui mal entendido
Eu não me arrependo desta vida que eu escolhi para mim
Mas estes lugares e estes rostos estão a ficar velhos
Eu disse que estes lugares e estes rostos estão a ficar velhos
Então eu vou para casa, eu estou a ir para casa
 

 
http://www.metrolyrics.com/home-lyrics-daughtry.html
Home Lyrics
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash