How Long Will I Love You - Ellie Goulding

How Long Will I Love You - Ellie Goulding
 
How Long Will I Love You - Ellie Goulding
 
gif Ellie Goulding
 
 
Por quanto tempo eu te amarei
Enquanto as estrelas estiverem acima de ti
E mais, se eu conseguir
Por quanto tempo vou precisar de ti
Enquanto as estações precisarem
Segue o seu plano
 
Por quanto tempo vou estar contigo
Enquanto o mar é obrigado a
Lavar-se na areia
 
Por quanto tempo vou querer-te
Enquanto me quiseres
E mais, de longe,
Por quanto tempo vou abraçar-te
Enquanto o teu pai te disser
Enquanto conseguires
 

Por quanto tempo darei a ti
Enquanto eu viver através de ti
Não importa por quanto tempo disseres
 
Por quanto tempo eu te amarei
Enquanto as estrelas estiverem acima de ti
E mais, se eu conseguir
 
Por quanto tempo eu te amarei
Enquanto as estrelas estiverem acima de ti
 

 
http://www.metrolyrics.com/how-long-will-i-love-you-lyrics-ellie-goulding.html
How Long Will I Love You Lyrics
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Grow - Frances