Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

I'm Yours - Jason Mraz

I'm Yours - Jason Mraz
 
I'm Yours - Jason Mraz
 
Bem, acabaste comigo e podes apostar que eu senti isso
Eu tentei ser frio mas és tão quente que eu derreti
Eu caí por entre as fendas
Agora eu estou a tentar voltar
Antes que o frio passe, eu estarei a dar o meu melhor
E nada me vai parar a não ser intervenção divina
Eu acho que é a minha vez novamente de ganhar algo ou aprender algo
 
Mas eu não hesitarei mais, nunca mais
Isto não pode esperar, eu sou teu
 
Bem, abre a tua mente e vê como eu
Abre os teus planos, e caramba, és livre
Vê dentro do teu coração e encontrarás amor, amor, amor, amor
 
Ouve a música do momento que as pessoas, dançam e cantam
Nós somos apenas uma grande família
E é nosso direito esquecido por Deus para sermos amados, amados, amor, amor
 
Mas eu não hesitarei mais, nunca mais
Isto não pode esperar, eu tenho certeza
Não há necessidade de complicar, o nosso tempo é curto
Este é o nosso destino, eu sou teu
 
Tu, mas tu, fazes
Mas queres vir
Aproxima-te querida
E eu vou mordiscar a tua orelha
 
Eu tenho passado muito tempo a verificar a minha língua no espelho
E inclinando para trás só para tentar ver claramente
Mas a minha respiração embaçou o vidro
E então eu desenhei um novo rosto e ri-me
 
Acho que o que tenho dito é que não há nenhuma razão melhor
Para te livrares das vaidades e apenas ir com as estações do ano
É o que nós pretendemos fazer, o nosso nome é a nossa virtude
 

Mas eu não hesitarei mais, nunca mais
Isto não pode esperar, eu sou teu
Abre a tua mente e vê como eu
(Eu não hesitarei)
Abre os teus planos, e caramba, és livre
(Nunca mais, nunca mais)
Vê dentro do teu coração e descobrirás que o céu é teu
(Isto não pode esperar, tenho a certeza)
 
Então, por favor não, por favor não, não há necessidade
(Não há necessidade de complicar)
Não há necessidade de complicar
(O nosso tempo é curto)
O nosso tempo é curto
(Este é o nosso destino)
Este é, este é, este é o nosso destino
Sou teu
 
Oh, eu sou teu
Oh, eu sou teu
Oh, whoa, querida acredita que eu sou teu
É melhor acreditares, melhor acreditares que eu sou teu
 

 
http://www.metrolyrics.com/im-yours-lyrics-jason-mraz.html
I'm yours Lyrics
 

Comentários

TOP