Ink - Coldplay

Ink - Coldplay
 
Ink - Coldplay
 
Fiz uma tatuagem que diz Juntos pela Vida
Esculpi o teu nome com o meu canivete
E perguntas-te quando acordas, vai ficar tudo bem oh oh
Parece que há algo partido por dentro
 
Tudo o que eu sei
Tudo o que eu sei
É que eu estou perdido sempre que vais
Tudo o que sei é que te amo tanto
Tanto que dói
 
Fiz uma tatuagem e a pintura está bem
Só queria uma maneira de te manter dentro dela  (Oh oh oh oh oh)
 

Tudo o que eu sei
Tudo o que eu sei
É que eu estou perdido
No teu fogo
Tudo o que eu sei é que te amo tanto
Tanto que dói
 
Eu vejo a estrada a começar a subir
Eu vejo as estrelas, começam a mostrar
Vejo as tuas cores e eu estou a morrer de sede
 
Tudo o que eu sei é que te amo tanto
Tanto que dói
Oh sim sim sim
Tanto que dói
Tanto que dói
 

 
http://www.metrolyrics.com/ink-lyrics-coldplay.html
Ink Lyrics
 

Comentários