Magnificent - U2

Magnificent - U2
 
Magnificent - U2
 
Magnífico
Oh, oh, magnífico
 
Eu nasci
Eu nasci para estar contigo
Neste espaço e tempo
Antes e depois disto eu não tinha uma pista
Só para quebrar a rima
Esta loucura pode deixar um coração negro e triste
 
Oh, oh
Só o amor, só o amor pode deixar essa marca
Mas só o amor, só o amor pode curar essa cicatriz
 
Eu nasci
Eu nasci para cantar para ti
Eu não tive escolha senão levantar-te
E cantar qualquer canção que quisesses
Eu volto a dar-te a minha voz
Do útero no meu primeiro choro, foi um barulho alegre
 
Oh, oh
Só o amor, só o amor pode deixar essa marca
Mas só o amor, só o amor pode curar essa cicatriz
 

Justificado até morrermos, tu e eu vamos ampliar, oh-oh
O magnífico
Magnífico, oh, oh
 
Só o amor, só o amor pode deixar essa marca
Mas só o amor, só o amor une os nossos corações
 
Justificado até morrermos, tu e eu vamos ampliar, oh-oh
O magnífico
Magnífico
Magnífico
 

 
http://www.metrolyrics.com/magnificent-lyrics-u2.html
Magnificent Lyrics
 

Comentários