Starlight - Muse

Starlight - Muse

Starlight - Muse

Tão distante
O navio está a levar-me para longe
Longe das memórias
Das pessoas que se importam se eu vivo ou morro

A luz das estrelas
Eu vou estar a perseguir uma luz das estrelas
Até ao fim da minha vida
Eu não sei se vale a pena mais

Segurar-te nos meus braços
Eu só queria segurar
A ti nos meus braços

Minha vida
Tu electrificas a minha vida
Vamos conspirar para incendiar
Todas as almas que morreriam apenas para se sentirem vivas

Agora eu nunca vou deixar-te ir
Se prometeste não desaparecer
Nunca desaparecer

As nossas esperanças e expectativas
Buracos negros e revelações
As nossas esperanças e expectativas
Buracos negros e revelações

Segurar-te nos meus braços
Eu só queria segurar
A ti nos meus braços

Tão distante
O navio está a levar-me para longe
Longe das memórias
Das pessoas que se importam se eu vivo ou morro

E eu nunca vou deixar-te ir
Se prometeste não desaparecer
Nunca desaparecer

As nossas esperanças e expectativas
Buracos negros e revelações
As nossas esperanças e expectativas
Buracos negros e revelações

Segurar-te nos meus braços
Eu só queria segurar
A ti nos meus braços
Eu só queria segurar



Starlight Lyrics

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash