The Sound - The 1975

The Sound - The 1975
 
The Sound - The 1975
 
gif The 1975
 
 
Bem, eu sei quando estás por perto porque eu conheço o som
Eu conheço o som, do teu coração
Bem, eu sei quando estás por perto porque eu conheço o som
Eu conheço o som, do teu coração
 
Bem, eu sei quando estás por perto porque eu conheço o som
Eu conheço o som, do teu coração
Bem, eu sei quando estás por perto porque eu conheço o som
Eu conheço o som, do teu coração
 
Eu não posso acreditar que esqueci-me do teu nome
Oh querida não te queres vir de novo?
Ela disse que eu tenho um problema com os seus sapatos e músicas
Mas eu poderia ir morar contigo
Eu pensei que fosses heterossexual, agora pergunto-me
 
És tão vaidosa
Eu disse que te amo
Que importa se eu te menti?
Eu não lamento isso, mas eu estou contente por termos acabado
Então não me digas que tu 'simplesmente não entendeste'
Porque eu sei que sim
 
Bem, eu sei quando estás por perto porque eu conheço o som
Eu conheço o som, do teu coração
Bem, eu sei quando estás por perto porque eu conheço o som
Eu conheço o som, do teu coração
 
Não se trata de reciprocidade é apenas tudo sobre mim
Uma bajuladora, profética, viciada socrático imitadora
Há tanta pele para ver
Um simples filosofia epicurista
E dizes que eu sou um clichê,
Eu não consigo ver a diferença de qualquer maneira
E deixamos coisas para proteger a minha saúde mental
Mas podes ligar-me quando estiveres aborrecida e a masturbares-te
 

És tão vaidosa
Eu disse que te amo
Que importa se eu te menti?
Eu não lamento isso, mas eu estou contente por termos acabado
Então não me digas que tu 'simplesmente não entendeste'
Porque eu sei que sim
 
Bem, eu sei quando estás por perto porque eu conheço o som
Eu conheço o som, do teu coração
Bem, eu sei quando estás por perto porque eu conheço o som
Eu conheço o som, do teu coração
Bem, eu sei quando estás por perto porque eu conheço o som
Eu conheço o som, do teu coração
Bem, eu sei quando estás por perto porque eu conheço o som
Eu conheço o som, do teu coração
 
Bem, eu sei quando estás por perto porque eu conheço o som
Eu conheço o som, do teu coração
Bem, eu sei quando estás por perto porque eu conheço o som
Eu conheço o som, do teu coração
Bem, eu sei quando estás por perto porque eu conheço o som
Eu conheço o som, do teu coração
Bem, eu sei quando estás por perto porque eu conheço o som
Eu conheço o som, do teu coração
 

 
http://www.metrolyrics.com/the-sound-lyrics-the-1975.html
The Sound Lyrics
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Grow - Frances