Use Somebody - Kings of Leon

Use Somebody - Kings of Leon

Use Somebody - Kings of Leon

Eu tenho andado por aí
Sempre menosprezando tudo o que eu vejo
Caras pintadas, preenchem os lugares que eu não consigo chegar

Tu sabes que eu poderia usar alguém
Tu sabes que eu poderia usar alguém

Alguém como tu, e tudo que sabes, e como falas
Inúmeros amantes escondidos na rua


Tu sabes que eu poderia usar alguém
Tu sabes que eu poderia usar alguém
Alguém como tu

Saio à noite, enquanto vives isso, eu vou dormir
Travando guerras que dão formas ao poeta e à batida
Espero que seja isso que faça tu perceberes
Espero que seja isso que faça tu perceberes

Alguém como eu
Alguém como eu
Alguém como eu, alguém

Alguém como tu, alguém
Alguém como tu, alguém
Alguém como tu, alguém

Eu tenho andado por aí
Sempre menosprezando tudo o que eu vejo



http://www.metrolyrics.com/use-somebody-lyrics-kings-of-leon.html
Use Somebody Lyrics

Comentários

Mensagens populares