You & I (Nobody in the World) - John Legend

You & I (Nobody in the World) - John Legend

You & I (Nobody in the World) - John Legend

Tu consertas a tua maquiagem, só então
Acho que não sabes, que a tua beleza
Tenta em cada vestido que é teu
Tu estavas bem aos meus olhos, uma meia hora atrás

Se o teu espelho não vai torná-lo mais claro eu vou
Sê aquele que vou deixar saber

De todas as raparigas
Tu és a minha primeira e única rapariga
Não há ninguém no mundo esta noite

De todas as estrelas, fazes brilhá-las como se fossem nossas
Não há ninguém no mundo, só tu e eu
Tu e eu
Não há ninguém no mundo, só tu

Tu paras a sala quando entramos
Focos de toda a gente pasmada
Diz a todos esses rapazes, eles desperdiçam o seu tempo
Parem de ficar na fila, porque és toda minha

E esta noite eu, não vou deixar a sensação morrer
Eu nunca quero sair do teu lado


De todas as raparigas
Tu és a minha primeira e única rapariga
Não há ninguém no mundo esta noite

De todas as estrelas, fazes brilhá-las como se fossem nossas
Não há ninguém no mundo, só tu e eu
Tu e eu
Não há ninguém no mundo

Continuas a perguntar-te se és tu quem eu quero
Nem precisas de tentar

Não tens que tentar
Não tentes
Não tentes
Não tens que tentar

De todas as raparigas
Tu és a minha primeira e única rapariga
Não há ninguém no mundo esta noite

De todas as estrelas, elas não brilham mais do que tu
Não há ninguém no mundo, só tu e eu
Tu e eu
Tu e eu
Ninguém no mundo esta noite
Não há ninguém no mundo, só tu e eu


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash