A Thousand Years - Christina Perri

A Thousand Years - Christina Perri
 
A Thousand Years - Christina Perri
 
(Verso 1)
Coração bate rápido
Cores e promessas
Como ser corajoso
Como posso amar quando estou com medo
De cair
Mas ao ver-te na solidão
Toda a minha dúvida
De repente se vai embora de alguma forma
 
Um passo mais perto
 
(Refrão)
Eu morri em cada dia
Esperando por ti
Querido não tenhas medo
Eu amei-te por
Mil anos
Eu vou amar-te por
Mais mil anos
 
(Verso 2)
O tempo está parado
Beleza em tudo o que ela é
Eu serei corajoso
Eu não vou deixar nada
Levar embora
O que está na minha frente
Cada respiração,
Cada momento nos trouxe aqui
 
Um passo mais perto
 
(Refrão)
Eu morri em cada dia
Esperando por ti
Querido não tenhas medo
Eu amei-te por
Mil anos
Eu vou amar-te por
Mais mil anos
 

E eu sempre acreditei
Gostaria de te encontrar
O tempo trouxe
O teu coração para mim
Eu amei-te por
Mil anos
Eu vou amar-te por
Mais mil anos
 
Um passo mais perto
Um passo mais perto
 
(Refrão)
Eu morri em cada dia
Esperando por ti
Querido não tenhas medo
Eu amei-te por
Mil anos
Eu vou amar-te por
Mais mil anos
 
E eu sempre acreditei
Gostaria de te encontrar
O tempo trouxe
O teu coração para mim
Eu amei-te por
Mil anos
Eu vou amar-te por
Mais mil anos
 

 
http://www.metrolyrics.com/a-thousand-years-lyrics-christina-perri.html
A Thousand Years Lyrics
 

Comentários

Mensagens populares