Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Bitch - Meredith Brooks

Bitch - Meredith Brooks
 
 
Eu odeio o mundo hoje
És tão bom para mim
Eu sei mas eu não consigo mudar
 
Tentei dizer-te
Mas olhas para mim como se talvez
Eu fosse um anjo caído
Inocente e doce
 
Ontem chorei
Deves ter ficado aliviado ao ver
O lado mais suave
Eu posso entender
Como estiveste tão confuso
 
Eu não te invejo
Eu sou um pouco de tudo
Tudo em um
 
Eu sou uma cabra, eu sou uma amante
Eu sou uma criança, eu sou uma mãe
Eu sou uma pecadora, eu sou uma santa
Eu não me sinto envergonhada
 
Sou o teu inferno, sou o teu sonho
Não sou meio termo
Sabes que não querias de
Qualquer outra maneira
 
Então aceita-me como eu sou, isso pode significar
Vais ter que ser um homem mais forte
Tem a certeza de que
 
Quando eu começar a deixar-te nervoso
E eu estou a ir a extremos
Amanhã vou mudar
E hoje não significará nada
 
Eu sou uma cabra, eu sou uma amante
Eu sou uma criança, eu sou uma mãe
Eu sou uma pecadora, eu sou uma santa
Eu não me sinto envergonhada
 

Sou o teu inferno, sou o teu sonho
Não sou meio termo
Sabes que não querias de
Qualquer outra maneira
 
Justamente quando pensas, que me apanhaste
A temporada já está a mudar
Eu acho que é fixe, fazes o que fazes
E não me tentes salvar
 
Eu sou uma cabra, eu sou uma amante
Eu sou uma criança, eu sou uma mãe
Eu sou uma pecadora, eu sou uma santa
Eu não me sinto envergonhada
 
Sou o teu inferno, sou o teu sonho
Não sou meio termo
Sabes que não querias de
Qualquer outra maneira
 
Eu sou uma cabra, sou uma provocação
Eu sou uma deusa de joelhos
Quando estás magoado, quando sofres
Eu sou o teu anjo disfarçado
 
Estive paralisada, estou ressuscitada
Não posso dizer que não estou viva
Sabes que eu não iria querer de
Qualquer outra maneira
 

 
http://www.metrolyrics.com/bitch-lyrics-meredith-brooks.html
Bitch Lyrics
 

Comentários

TOP