I Gotta Feeling - Black Eyed Peas

I Gotta Feeling - Black Eyed Peas
 
I Gotta Feeling - Black Eyed Peas
 
Eu tenho um pressentimento que esta noite vai ser uma boa noite
Que esta noite vai ser uma boa noite
Que esta noite vai ser uma boa, boa noite
 
Eu tenho um pressentimento que esta noite vai ser uma boa noite
Que esta noite vai ser uma boa noite
Que esta noite vai ser uma boa, boa noite
 
Um pressentimento, woohoo, que esta noite vai ser uma boa noite
Que esta noite vai ser uma boa noite
Que esta noite vai ser uma boa, boa noite
 
Um pressentimento, woohoo, que esta noite vai ser uma boa noite
Que esta noite vai ser uma boa noite
Que esta noite vai ser uma boa, boa noite
 
Esta noite é a noite, vamos vivê-la ao máximo
Eu tenho o meu dinheiro, vamos gastar tudo
Sai e arrasa como Oh meu Deus
Salta desse sofá, vamos, sair
 
Eu sei que nós vamos ter um bom tempo
Se descermos e sairmos e nos soltarmos
Eu sinto-me stressado, eu quero livrar-me disso
Vamos para muito longe e perder todo o controle
 
Enche o meu copo, Boa Sorte
Olha como ela dança, só tira isso
Vamos pintar a cidade, vamos desligá-la
Vamos queimar o telhado, e depois vamos fazê-lo novamente
 
Vamos fazer isso, vamos fazer isso, vamos fazer isso, vamos fazer isso,
E faz e faz, vamos vivê-la ao máximo
E faz e faz e faz, faz, faz
Vamos fazer, vamos fazer, vamos fazer
 
Porque eu tenho um pressentimento, woohoo,
Que esta noite vai ser uma boa noite
Que esta noite vai ser uma boa noite
Que esta noite vai ser uma boa, boa noite
 
Um pressentimento, woohoo, que esta noite vai ser uma boa noite
Que esta noite vai ser uma boa noite
Que esta noite vai ser uma boa, boa noite
 
Esta noite é a noite (Hey!)
Vamos vivê-la ao máximo (vamos vivê-la ao máximo)
Eu tenho o meu dinheiro (o meu salário)
Vamos gastar tudo (vamos gastar tudo)
 

Sai e arrasa (Arrasa)
Como Oh meu Deus (como oh meu Deus)
Salta desse sofá (Vamos lá!)
Vamos começar, sai
 
Enche o meu copo (Bebe)
Boa Sorte (Á vida)
Olha como ela dança (Mexe-te, mexe-te)
Só tira isso
 
Vamos pintar a cidade (pintar a cidade)
Vamos desligá-la (Vamos desligá-la)
Vamos queimar o telhado
E depois vamos fazê-lo novamente
 
Vamos fazer isso, vamos fazê-lo, vamos fazê-lo, vamos fazê-lo
E fazê-lo e fazê-lo, vamos viver isso
E fazê-lo e fazê-lo e fazê-lo, fazê-lo, fazê-lo
Vamos fazer isso, vamos fazer isso, vamos fazer isso, faça isso, faça isso, faça isso
 
Aqui vamos nós, aqui vamos nós, temos de arrasar (Arrasa, arrasa, arrasa, arrasa, arrasa)
O que vem fácil, fácil vai, agora nós estamos no topo (Topo, topo, topo, topo, topo)
Sente a batida, agita o corpo, balança-o, não pares (Para, para, para, para, para)
Rodada e volta, para cima e para baixo, à volta do relógio (Arrasa, arrasa, arrasa, arrasa, arrasa)
 
Segunda, terça, quarta e quinta-feira
Sexta-feira, sábado, sábado para domingo
Fica, fica, fica, fica, fica connosco, tu sabes o que dizemos, diz
Festa todo dia, fe-fe-fe-festa todo dia
 
E eu estou pressentindo, woohoo, que esta noite vai ser uma boa noite
Que esta noite vai ser uma boa noite
Que esta noite vai ser uma boa, boa noite
 
Um pressentimento, woohoo, que esta noite vai ser uma boa noite
Que esta noite vai ser uma boa noite
Que esta noite vai ser uma boa, boa noite, woohoo
 

 
http://www.metrolyrics.com/i-gotta-feeling-lyrics-black-eyed-peas.html
I Gotta Feeling Lyrics
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash