Secret - Seal

Secret - Seal
 
Secret - Seal
 
Deves conhecer-me, eu sou um dos teus segredos,
Deves conhecer-me, eu sou um dos teus segredos,
Eu pertenço a ti,
Eu pertenço a ti,
E tu pertences a mim.
 
Deves conhecer-me, eu sou um dos teus segredos,
Pelo que vejo, estás a tentar muito mantê-lo,
Bem, eu pertenço a ti,
Eu pertenço a ti,
Eu pertenço a ti,
E tu pertences a mim.
 

Olha para mim, eu sou o teu guarda corações,
Significava para mim 03h21, ela estará aqui.
Oh sim, ela estará,
E eu pertenço a ti,
Sim, eu pertenço a ti,
Eu pertenço a ti,
E tu pertences a mim.
 
Olha para mim, eu sou um dos teus segredos,
Pelo que vejo, estás a tentar muito mantê-lo,
Mas eu pertenço a ti,
Eu pertenço a ti,
Eu pertenço a ti,
E tu pertences a mim,
Tu pertences a mim,
Tu pertences a mim.
 

 
http://www.metrolyrics.com/secret-lyrics-seal.html
Secret Lyrics
 

Comentários

Mensagens populares