She - Elvis Costello

She - Elvis Costello


Ela pode ser o rosto que eu não consigo esquecer
O traço de prazer ou arrependimento
Pode ser o meu tesouro ou o preço que tenho de pagar
Ela pode ser a canção que o verão canta
Talvez o frio que o outono traz
Talvez uma centena de coisas diferentes
Dentro da medida de um dia

Ela pode ser a bela ou a besta
Pode ser a fome ou o banquete
Pode transformar cada dia num céu ou num inferno
Ela pode ser o espelho dos meus sonhos
Um sorriso refletido num riacho
Ela pode não ser o que ela pode parecer
Dentro da sua concha

Ela, que sempre pareceu tão feliz numa multidão
Cujos olhos podem ser tão secretos e tão orgulhosos
Ninguém tem permissão para vê-los quando eles choram
Ela pode ser o amor que não pode esperar para durar
Pode vir a mim das sombras do passado
Que eu me lembre até ao dia que eu morrer


Ela talvez seja a razão pela qual eu sobrevivi
O porquê de eu estar vivo
Aquela que eu vou cuidar nas adversidades durante muitos anos



http://www.metrolyrics.com/she-lyrics-elvis-costello.html
She Lyrics


Comentários

Mensagens populares