The Lazy Song - Bruno Mars

The Lazy Song - Bruno Mars
 
The Lazy Song - Bruno Mars
 
Hoje eu não estou com vontade de fazer nada
Eu só quero deitar-me na minha cama
Não sinto vontade de pegar no telefone
Então deixa uma mensagem após o sinal
Porque hoje eu juro que não quero fazer nada
 
Uh, Eu vou pôr os pés ao alto e olhar para o ventilador
Vou ligar a TV
Ficar com a mão nas calças
Ninguém vai dizer-me que não posso, não
 
Eu vou estar a descansar no sofá debaixo dos cobertores
Mudar para a MTV para que eles me ensinem como dar uma de Dougie
Porque no meu castelo eu sou o homem louco
Oh
 
Sim, eu disse isso
Eu disse
Eu disse porque eu posso
 
Hoje eu não estou com vontade de fazer nada
Eu só quero deitar-me na minha cama
Não sinto vontade de pegar no telefone
Então deixa uma mensagem após o sinal
Porque hoje eu juro que não quero fazer nada
 
Nada mesmo
Ooh hoo ooh hoo
Hoo ooh ooh
Nada mesmo
Ooh hoo ooh hoo
Hoo ooh ooh
 
Amanhã vou acordar e fazer algumas p90x
Conhecer uma rapariga fixe e ter algum sexo realmente agradável
E ela vai gritar: Isto é muito bom
 
Talvez eu saia por aí e tire o meu diploma universitário
Aposto que meu velho vai ficar tão orgulhoso de mim
Mas desculpa pai vais ter que esperar
Oh
 

Sim, eu disse isso
Eu disse
Eu disse porque eu posso
 
Hoje eu não estou com vontade de fazer nada
Eu só quero deitar-me na minha cama
Não sinto vontade de pegar no telefone
Então deixa uma mensagem após o sinal
Porque hoje eu juro que não quero fazer nada
 
Não, eu não vou pentear o meu cabelo
Porque eu não vou a nenhum lugar
Não, não, não, não, não, não, não, não, não, oh
Eu vou andar nu por aí
E deixar tudo à vontade
Sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim
 
Oh, hoje eu não estou com vontade de fazer nada
Eu só quero deitar-me na minha cama
Não sinto vontade de pegar no telefone
Então deixa uma mensagem após o sinal
Porque hoje eu juro que não quero fazer nada
 
Nada mesmo
Ooh hoo ooh hoo
Hoo ooh ooh
Nada mesmo
Ooh hoo ooh hoo
Hoo ooh ooh
Nada mesmo
 

 
http://www.metrolyrics.com/the-lazy-song-lyrics-bruno-mars.html
The Lazy Song Lyrics
 

Comentários

Mensagens populares