The Scientist - Coldplay

The Scientist - Coldplay
 
The Scientist - Coldplay
 
Vim para te conhecer
Dizer-te que sinto muito
Tu não sabes o quanto estás linda
Eu tinha que te encontrar
Dizer-te que preciso de ti
Dizer-te que te escolhi
 
Conta-me os teus segredos
E pergunta-me as tuas questões
Oh voltemos ao início
Correndo em círculos; perseguindo as nossas caudas
Cabeças numa ciência à parte
 
Ninguém disse que era fácil
É uma pena nos separarmos
Ninguém disse que era fácil
Ninguém jamais disse que seria tão difícil
Oh leva-me de volta para o início
 
Eu estava apenas a adivinhar números e figuras
Montando o quebra-cabeças
Questões da ciência; ciência e progresso
Não falam tão alto como o meu coração
 

Diz que me amas
Volta e assombra-me
Oh e eu apresso-me para o início
Correndo em círculos; perseguindo as nossas caudas
Voltamos como eramos
 
Ninguém disse que era fácil
Oh é uma pena nos separarmos
Ninguém disse que era fácil
Ninguém jamais disse que seria tão difícil
Eu estou a voltar ao início
 
Oh ooh ooh ooh ooh ooh
X4
 

 
http://www.metrolyrics.com/the-scientist-lyrics-coldplay.html
The Scientist Lyrics
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash