Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Uprising - Muse

Uprising - Muse

Uprising - Muse

A paranóia está a florescer, as Relações Públicas das
Transmissões serão retomadas
Eles vão tentar empurrar drogas
Manter-nos a todos estúpidos e esperam que
Nós nunca iremos ver a verdade
(Então vamos lá!)

Outra promessa, outra cena,
Outro pacote de mentiras para nos manter presos na ganância
Com todos os cinturões verdes enrolados nas nossas mentes
E a burocracia sem fim para manter a verdade confinada
(Então vamos lá!)

Eles não nos vão forçar
Eles vão parar de nos degradar
Eles não nos vão controlar
Nós seremos vitoriosos

Trocando o controle da mente
Deixa vir a revolução tomar o seu pedágio se puderes
Apertar um botão e abrir o teu terceiro olho, verias que
Nós nunca devemos ter medo de morrer
(Então vamos lá!)

Ergue-te e toma o poder de volta, é hora de que
Os gatos gordos tiveram um ataque cardíaco, sabes que
A sua hora está a chegar ao fim
Nós temos que nos unificar e assistir ao nosso ascender da bandeira
(Então vamos lá!)

Eles não nos vão forçar
Eles vão parar de nos degradar
Eles não nos vão controlar
Nós seremos vitoriosos

Hey, hey, hey, hey!
Hey, hey, hey, hey!
Hey, hey, hey, hey!

Eles não nos vão forçar
Eles vão parar de nos degradar
Eles não nos vão controlar
Nós seremos vitoriosos

Hey, hey, hey, hey!



Uprising Lyrics

Comentários

TOP