Talk - Coldplay

Talk - Coldplay

Talk - Coldplay

Oh irmão, eu não consigo, eu não consigo passar
Eu tenho tentado muito para chegar até ti, porque eu não sei o que fazer
Oh irmão, eu não posso acreditar que é verdade
Estou com tanto medo sobre o futuro, e eu quero falar contigo
Oh, eu quero falar contigo

Podes tirar uma foto de alguma coisa que vais ver
No futuro onde é que eu vou estar?
Podes subir uma escada até ao sol
Ou escrever uma canção que ninguém cantou
Ou fazer algo que nunca foi feito

Estás perdido ou incompleto?
Sentes-te como um puzzle, não consegues encontrar a peça que falta?
Diz-me, como te sentes?
Bem, eu sinto-me como se eles falassem numa língua que eu não falo
E eles estão a falar comigo

Então tira uma foto de alguma coisa que vais ver
No futuro onde é que eu vou estar?
Podes subir uma escada até ao sol
Ou escrever uma canção que ninguém cantou
Ou fazer algo que nunca foi feito
Ou fazer algo que nunca foi feito



Talk Lyrics

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Grow - Frances