The Sound of Silence - Disturbed

The Sound of Silence - Disturbed

The Sound of Silence - Disturbed

Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim para conversar contigo novamente
Porque uma visão se aproxima suavemente
Deixou as suas sementes enquanto eu dormia
E a visão que foi plantada no meu cérebro
Ainda continua
Dentro do som do silêncio

Em sonhos agitados eu andei sozinho
Nas ruas estreitas de carvão gigante
Sob a auréola de uma lâmpada de rua
Virei a minha gola para o frio e a humidade
Quando os meus olhos foram esfaqueados pelo flash de uma luz de néon
Que dividiu a noite
E tocou o som do silêncio

E na luz nua eu vi
Dez mil pessoas, talvez mais
Pessoas a conversar sem falar
Pessoas a ouvir sem escutar
Pessoas a escreverem canções com vozes que jamais partilharei
E ninguém ousava
Perturbar o som do silêncio

Idiotas, eu disse, vocês não sabem
O silêncio é como um cancro que cresce
Ouçam as palavras que eu poderei ensinar-vos
Tomem os meus braços que eu poderei estender-vos
Mas as minhas palavras, como silenciosas gotas de chuva caíram
E ecoaram no poço do silêncio



The Sound Of Silence Lyrics

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash