Turning Tables - Adele

Turning Tables - Adele
 
Turning Tables - Adele
 
Perto o suficiente para iniciar uma guerra
Tudo o que tenho está no chão
Só Deus sabe pelo que estamos a lutar
Tudo o que eu digo, tu dizes sempre mais
 
Eu não consigo continuar com estas mudanças de jogo
Sob o teu polegar, eu não consigo respirar
 
Então eu não vou deixar aproximar-te o suficiente para me magoares
Não, eu não vou te perguntar, você simplesmente me abandonar
Eu não te consigo dar o que pensas que me deste
É hora de dizer adeus às mudanças de jogo, às mudanças de jogo
 
Sob os céus assombrados eu vejo
Onde o amor está perdido, o teu fantasma é encontrado
Eu já enfrentei uma centena de tempestades para deixar-te
Por mais que tentes, não, eu nunca vou ser derrubada
 

Eu não consigo continuar com estas mudanças de jogo
Sob o teu polegar, eu não consigo respirar
 
Então eu não vou deixar aproximar-te o suficiente para me magoares, não
Não, eu não vou te perguntar, você simplesmente me abandonar
Eu não te consigo dar o que pensas que me deste
É hora de dizer adeus às mudanças de jogo, às mudanças de jogo
 
Da próxima vez vou ser mais corajosa, vou ser a minha própria salvadora
Quando o trovão me chama
Da próxima vez vou ser mais corajosa, vou ser a minha própria salvadora
De pé sobre os meus dois pés
 
Então eu não vou deixar aproximar-te o suficiente para me magoares, não
Não, eu não vou te perguntar, você simplesmente me abandonar
Eu não te consigo dar o que pensas que me deste
É hora de dizer adeus às mudanças de jogo, às mudanças de jogo
Mudanças de jogo, sim, mudanças
 

 
http://www.metrolyrics.com/turning-tables-lyrics-adele.html
Turning Tables Lyrics
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash