Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

All Together Now - The Farm

All Together Now - The Farm
 
All Together Now - The Farm
 
Lembra-te rapaz que os teus antepassados ​​morreram
Milhões de perdas para o orgulho de um país
Eles nunca mencionaram as trincheiras da Bélgica
Quando eles pararam de lutar e foram um só
 
Um espírito mais forte do que a guerra estava a trabalhar nessa noite
Dezembro de 1914 frio, claro e ensolarado
As fronteiras dos países estavam bem fora da vista
Juntaram-se e decidiram não lutar
 
Todos juntos agora
Todos juntos agora
Todos juntos agora
Na terra de ninguém, juntos
 
Todos juntos agora
Todos juntos agora
Todos juntos agora
Na terra de ninguém, juntos
 
A mesma velha história novamente
Todas essas lágrimas derramaram em vão
Nada aprendido e nada ganho
Somente a esperança permanece
 
Todos juntos agora
Todos juntos agora
Todos juntos agora
Na terra de ninguém, juntos
 
Todos juntos agora
Todos juntos agora
Todos juntos agora
Na terra de ninguém, juntos
 
Todos juntos agora
Todos juntos agora
Todos juntos agora
Na terra de ninguém, juntos
 
Todos juntos agora
Todos juntos agora
Os rapazes tinham uma palavra a dizer, eles disseram não
Parem a chacina e vamos para casa
Vamos, vamos, vamos, vamos, vamos
 

Os rapazes tinham uma palavra a dizer, eles disseram não
Parem a chacina e vamos para casa
Vamos, vamos, vamos, vamos para casa
 
Todos juntos agora
Todos juntos agora
Todos juntos agora
Na terra de ninguém, juntos
 
Todos juntos agora
Todos juntos agora
Todos juntos agora
Na terra de ninguém, juntos
 
Os rapazes tinham uma palavra a dizer, eles disseram não
Parem a chacina e vamos para casa
Vamos, vamos, vamos para casa
 
Os rapazes tinha uma palavra a dizer eles disseram que não
Parar o abate e vamos para casa
Vamos, vamos, vamos, vamos, vamos, vamos para casa
 
Todos juntos agora
Todos juntos agora
Todos juntos agora
Na terra de ninguém, juntos
 
Todos juntos agora
Todos juntos agora
Todos juntos agora
...
 

 
http://www.metrolyrics.com/all-together-now-lyrics-farm.html
All Together Now Lyrics
 

Comentários

TOP