Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Bad Day - Daniel Powter

Bad Day - Daniel Powter
 
Bad Day - Daniel Powter
 
Onde está o momento quando nós mais precisamos?
Chutas as folhas e a magia perde-se
Eles dizem-me que o teu céu azul está a desvanecer para cinzento
Eles dizem-me que a tua paixão se foi embora
E eu não preciso de seguir em frente
 
Ficas na fila apenas para atingir um novo patamar
Estás a fingir um sorriso com o café para a viagem
Dizes-me que a tua vida tem estado fora de controle
Estás sempre a cair aos bocados
E eu não preciso de seguir em frente
 
Porque tiveste um dia mau
Estás a sentir-te em baixo
Cantas uma música triste apenas para dar a volta
Dizes que não sabes
Dizes-me para não mentir
Trabalhas um sorriso e dás um passeio
Tiveste um dia mau
A câmara não mente
Estás em baixo e não te importas
Tiveste um dia mau
Tiveste um dia mau
 
Bem precisas de um feriado com um céu azul
O ponto é que eles se riem do que dizes
E eu não preciso de seguir em frente
 
Tiveste um dia mau
Estás a sentir-te em baixo
Cantas uma música triste apenas para dar a volta
Dizes que não sabes
Dizes-me para não mentir
Trabalhas um sorriso e dás um passeio
Tiveste um dia mau
A câmara não mente
Estás em baixo e não te importas
Tiveste um dia mau
 

Às vezes o sistema funciona mal, e nada corre bem
Errado
Podes não conseguir voltar e sabes que poderias estar bem, oh, tão
Forte
E eu não estou errado
 
Então onde está a paixão quando mais precisas dela?
Oh, tu e eu
Chutas as folhas e a magia perde-se
 
Porque tiveste um dia mau
Estás a sentir-te em baixo
Cantas uma música triste apenas para dar a volta
Dizes que não sabes
Dizes-me para não mentir
Trabalhas um sorriso e dás um passeio
Tiveste um dia mau
Gostas do que vês
E como te sentes mais uma vez?
Tiveste um dia mau
Tiveste um dia mau (tiveste um dia mau, tiveste um dia mau, tiveste um dia mau)
 

 
http://www.metrolyrics.com/bad-day-lyrics-daniel-powter.html
Bad Day Lyrics
 

Comentários

TOP