Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Butterfly - Crazy Town


Butterfly - Crazy Town

Butterfly - Crazy Town

Vem minha dama
Vem vem minha dama, tu és a minha borboleta
Doce querida (x2)

Assim sexy, coisinha linda sexy
Com esse piercing no mamilo deixaste-me mais louco ainda com o piercing na lingua
E eu não vou mentir o teu amor deixa-me em altas
Portanto para continuares ao meu lado não há nada que eu não tentarei
Borboletas nos olhos dela e um visual para matar
O tempo está a passar
Pergunto-me se isto poderia ser real
Porque eu não consigo dormir eu não consigo ficar parado
A única coisa que eu realmente sei é que ela tem sex appeal
Eu consigo sentir que o demais nunca é suficiente
Estás sempre lá para levantar-me
Quando estes tempos ficarem difíceis
Eu estava perdido, agora encontrei-me
Desde que apareceste
Tu és a mulher que eu quero
Então yo, eu estou a deixar isso bem claro

(Refrão 2x)
Vem minha dama
Vem vem minha dama, tu és a minha borboleta
Doce querida

Vem minha dama
Tu és a minha linda querida, eu vou fazer tremer as tuas pernas
Fazes-me enlouquecer

Eu não te mereço a menos que seja algum tipo de mensagem escondida
Para me mostrar que a vida é preciosa
Eu acho que é verdade
Mas para dizer a verdade, eu realmente nunca soube até te conhecer
Vê eu estava perdido e confuso
Torcido e usado
Eu sabia que existia uma vida melhor mas pensei que a tinha perdido
O meu estilo de vida é selvagem eu estava a viver como uma criança selvagem
Preso numa trela curta em liberdade condicional nos arquivos da polícia
E tu o que está a acontecer agora?
Eu vejo o sol a falhar atrás das nuvens escuras e uma visão de ti em pé
Fora da multidão, então

(Refrão)



Hey doce querida, vem dançar comigo
A coisa mais inteligente que já fizeste foi tentar a sorte comigo
O que sempre te apetecer
Raparigas eu e tu como Sid e Nancy
Tão sexy .... quase malvada
Falando sobre borboletas na minha cabeça
Eu pensava que os finais felizes eram apenas nos livros que lia
Mas fazes-me sentir vivo quando eu estava quase morto
Preencheste esse espaço vazio com o amor que eu costumava perseguir
E tanto quanto eu posso ver não vai ficar melhor que isto
Então borboleta, aqui está uma canção e está selada com um
Beijo e obrigado senhorita.


Vem dançar comigo
Vem dançar comigo

Vem dançar comigo
Vem dançar comigo, aha

[Refrão 4x]
Vem minha dama
Vem, vem minha dama, tu és a minha borboleta
Doce querida,

Vem minha dama
Tu és a minha linda querida, eu vou fazer tremer as tuas pernas
Fazes-me enlouquecer

Vem dançar comigo
Vem dançar comigo [repetir]




Comentários

TOP