Creep - Radiohead

Creep - Radiohead
 
Creep - Radiohead
 
Quando estiveste aqui antes
Não conseguia olhar nos teus olhos
És como um anjo
A tua pele faz-me chorar
 
Flutuas como uma pena
Num belo mundo
Eu queria ser especial
Tu és tão especial
 
Mas eu sou um cretino, sou muito esquisito
Que diabos é que eu estou a fazer aqui?
Eu não pertenço aqui.
 
Eu não me importo se dói
Eu quero ter o controle
Eu quero um corpo perfeito
Eu quero uma alma perfeita
 
Eu quero que repares
Quando eu não estou por perto
És tão especial
Eu queria ser especial
 
Mas eu sou um cretino, sou muito esquisito
Que diabos é que eu estou a fazer aqui?
Eu não pertenço aqui.
 
Ela está a fugir novamente,
Ela está a correr
Ela está a correr, correr, correr, correr
 

Corre
 
O que te fizer feliz
O que quiseres
És tão especial
Eu queria ser especial
 
Mas eu sou um cretino, sou muito esquisito
Que diabos é que eu estou a fazer aqui?
Eu não pertenço aqui
Eu não pertenço aqui
 

 
http://www.metrolyrics.com/creep-lyrics-radiohead.html
Creep Lyrics
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Grow - Frances