Here without You - 3 Doors Down

Here without You - 3 Doors Down
 
Here without You - 3 Doors Down
 
Cem dias fizeram-me mais velho
Desde a última vez que eu vi a tua cara bonita.
Mil mentiras fizeram-me mais frio
E eu acho que não consigo olhar para isto da mesma maneira.
Todas as milhas que separam
Desaparecem agora quando eu estou a sonhar com a tua cara.
 
Estou aqui sem ti querida
Mas ainda estás na minha mente solitária.
Eu penso em ti querida e eu sonho contigo o tempo todo.
Estou aqui sem ti querida
Mas ainda estás comigo nos meus sonhos
E esta noite rapariga, só sou eu e tu.
 
A distância continua a aumentar
À medida que as pessoas deixam a sua maneira de dizer Olá
Eu já ouvi que essa vida é superestimada
Mas espero que ela melhore à medida que avançamos.
 
Estou aqui sem ti querida
Mas ainda estás na minha mente solitária.
Eu penso em ti querida e eu sonho contigo o tempo todo.
Estou aqui sem ti querida
Mas ainda estás comigo nos meus sonhos
E esta noite, só sou eu e tu.
 


Tudo o que eu sei, e em qualquer lugar que eu vá,
Fica mais difícil mas não vai tirar o meu amor.
E quando o último cair, quando estiver tudo dito e feito.
Fica mais difícil mas não vai tirar o meu amor.

 
Estou aqui sem ti querida
Mas ainda estás na minha mente solitária.
Eu penso em ti querida e eu sonho contigo o tempo todo.
Estou aqui sem ti querida
Mas ainda estás comigo nos meus sonhos
E esta noite, só sou eu e tu.
 



 
http://www.metrolyrics.com/here-without-you-lyrics-3-doors-down.html
Here Without You Lyrics
 

Comentários