Killing Me Softly - Fugees

Killing Me Softly - Fugees
 
Killing Me Softly - Fugees
 
A apertar a minha dor com os dedos dele
A cantar a minha vida com as palavras dele
Mata-me suavemente com a canção dele
Mata-me suavemente com a canção dele
Contando a minha vida inteira com as palavras dele
Mata-me suavemente com a canção dele
 
Ouvi dizer que ele cantou uma boa canção
Ouvi dizer que ele tinha estilo
E então eu vim para vê-lo
Para ouvir um bocado
E havia este jovem rapaz
Um estranho aos meus olhos
 
A apertar a minha dor com os dedos dele
A cantar a minha vida com as palavras dele
Mata-me suavemente com a canção dele
Mata-me suavemente com a canção dele
Contando a minha vida inteira com as palavras dele
Mata-me suavemente com a canção dele
 
Eu senti calafrios de febre
Envergonhada pela multidão
Eu senti que ele encontrou as minhas letras
E leu cada uma em voz alta
Rezei para que ele terminasse
Mas ele continuou
 

A apertar a minha dor com os dedos dele
A cantar a minha vida com as palavras dele
Mata-me suavemente com a canção dele
Mata-me suavemente com a canção dele
Contando a minha vida inteira com as palavras dele
Mata-me suavemente com a canção dele
 
A apertar a minha dor com os dedos dele
A cantar a minha vida com as palavras dele
Mata-me suavemente com a canção dele
Mata-me suavemente com a canção dele
Contando a minha vida inteira com as palavras dele
Mata-me suavemente com a canção dele
 
A apertar a minha dor com os dedos dele
A cantar a minha vida com as palavras dele
Mata-me suavemente com a canção dele
Mata-me suavemente com a canção dele
Contando a minha vida inteira com as palavras dele
 

 
http://www.metrolyrics.com/killing-me-softly-lyrics-the-fugees.html
Killing Me Softly Lyrics
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Grow - Frances