Last Friday Night (T.G.I.F.) - Katy Perry

Last Friday Night (T.G.I.F.) - Katy Perry
 
Last Friday Night (T.G.I.F.) - Katy Perry
 
Há um estranho na minha cama
Há uma batida na minha cabeça
Glitter por todo o lado no quarto
Flamingos cor de rosa na piscina
Eu cheiro como um minibar
DJ desmaiado no quintal
Barbies na churrasqueira
Isto é um chupão ou um hematoma?
 
Fotos de ontem à noite
Ficaram on-line
Estou lixada
Oh bem
Isto é uma mancha escura
Mas eu estou bonita tenho certeza que alguém se manifestou
Diabos
 
Última sexta à noite
Sim nós dançamos em cima das mesas
E tomamos muitos shots
Acho que nos beijamos mas não me lembro
 
Última sexta à noite
Sim nós misturamos os nossos cartões de crédito
E fomos expulsos do bar
Então nós arrebentamos a avenida
 
Última sexta à noite
Nós fomos nus para o parque
Nadar nu no escuro
Depois tive uma ménage à trois
 
Última sexta à noite
Sim eu acho que infringimos a lei
Digo sempre que vamos parar-ar
ooh-ohh
 
Esta sexta-feira à noite
Fazer tudo de novo
Esta sexta-feira à noite
Fazer tudo de novo
 
A tentar ligar os pontos
Não sei o que dizer ao meu chefe
Penso na cidade que o meu carro foi rebocado
O candelabro está no chão
O meu vestido favorito para as festas está rasgado
O mandato já saiu para a minha captura
Acho que preciso de um ginger ale
Isto foi como uma falha épica
 
Fotos de ontem à noite
Ficaram on-line
Estou lixada
Oh bem
Isto é uma mancha escura
Mas eu estou bonita tenho certeza que alguém se manifestou
Diabos
 
Última sexta à noite
Sim nós dançamos em cima das mesas
E tomamos muitos shots
Acho que nos beijamos mas não me lembro
 
Última sexta à noite
Sim nós misturamos os nossos cartões de crédito
E fomos expulsos do bar
Então nós arrebentamos a avenida
 
Última sexta à noite
Nós fomos nus para o parque
Nadar nu no escuro
Depois tive uma ménage à trois
 


Última sexta à noite
Sim eu acho que infringimos a lei
Digo sempre que vamos parar-ar
ooh-ohh

 
Esta sexta-feira à noite
Fazer tudo de novo
Fazer tudo de novo
Esta sexta-feira à noite
Fazer tudo de novo
Fazer tudo de novo
Esta sexta-feira à noite
 
G.D.E.S (Graças a Deus é Sexta-Feira)
G.D.E.S (Graças a Deus é Sexta-Feira)
G.D.E.S (Graças a Deus é Sexta-Feira)
G.D.E.S (Graças a Deus é Sexta-Feira)
G.D.E.S (Graças a Deus é Sexta-Feira)
G.D.E.S (Graças a Deus é Sexta-Feira)
G.D.E.S (Graças a Deus é Sexta-Feira)
 
Última sexta à noite
Sim nós dançamos em cima das mesas
E tomamos muitos shots
Acho que nos beijamos mas não me lembro
 
Última sexta à noite
Sim nós misturamos os nossos cartões de crédito
E fomos expulsos do bar
Então nós arrebentamos a avenida
 
Última sexta à noite
Nós fomos nus para o parque
Nadar nu no escuro
Depois tive uma ménage à trois
 
Última sexta à noite
Sim eu acho que infringimos a lei
Digo sempre que vamos parar-ar
ooh-ohh
 
Esta sexta-feira à noite
Fazer tudo de novo
 
Whooooo!
sim wooo sim
 



 
http://www.metrolyrics.com/last-friday-night-tgif-lyrics-katy-perry.html
Last Friday Night Lyrics
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Grow - Frances